Pesquise no google através do Jampa blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

postagens???????
faz tempo hein!!!
breve postarei novamente.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Botinha fica no empate com o Bahia

O Botafogo não passou de empate por 2 a 2 com o “mistão” do Bahia, nesta quinta-feira à noite no estádio Amigão, em Campina Grande, em sua penúltima apresentação no Campeonato do Nordeste. Chapinha e Washington marcaram para o Belo, cabendo a Itacaré, de pênalti, e Bebeto anotarem os tentos dos baianos.

Com o resultado, o Bota chega aos 14 pontos, quatro a mais que o Sérgipe, último colocado. O Bahia, que não tem utilizado seus titulares devido a Série B, soma agora 19 pontos, na quinta colocação, ficando um atrás do Vitória e Treze, ambos com 20 pontos. Mas, o Tricolor só tem mais uma partida para tentar se garantir entre os quatro primeiros, enquanto o Treze tem mais duas e o Vitória tem três jogos restantes.

Agora, o Botafogo se despede do torneio no próximo sábado quando enfrenta o ABC, em Natal.

O jogo

O Bahia teve duas oportunidades de abrir o marcador todas com Itacaré. A primeira foi aos 30 minutos, quando o atacante do Tricolor cabeceou para fora. No outro lance, o jogador arriscou de fora da área, porém a redonda saiu em tiro de meta.

Mas foi o Botafogo que abriu o marcador aos 46 minutos, quando Chapinha aproveitou a jogada de ataque do time paraibano e colocou a bola para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Botafogo foi para cima e o atacante Chapinha chutou forte, mas a redonda saiu pela linha de fundo.

Mas, aos 29 minutos do segundo tempo, o Bahia empatou. Quando Itacaré cobrou pênalti deslocando o goleiro do Botafogo-PB deixando o resultado igual.

Quatro minutos depois, o Bahia virou o placar após boa jogada de Bebeto, que colocou a bola para o fundo das redes, fazendo com que o Tricolor entrasse em vantagem no marcador.

Só que o Botafogo não se intimidou e empatou a partida aos 39 minutos, quando Washington cobrou falta com perfeição e colocou a igualdade no marcador.

Ficha Técnica

Botafogo
Genivaldo, Cláudio Ribeiro (Rafinha), Rogério, Célio, Ricardo Mamborê, Nininho, Val (Marcílio), Zaquel, Jean, Washington e Chapinha.
Técnico: Francisco Diá.

Bahia
Omar; Bebeto, Renê Santos, Diego Santos e Lucas (Maranhão); Pablo, Pink (Robinho), Renan Silva e Roberto; Gabriel (Jhulliam) e Itacaré.
Técnico: Chiquinho de Assis.

Árbitro: Robson Chastel (PE)
Assistentes: Paulo Stefanello (PE) e Clóvis Amaral (PE)