O empate por 0-0 demonstrou com nitidez o que as duas equipes produziram dentro de campo, ou melhor, o que deixaram de produzir.
Com este resultado, o Botafogo passa a conter sete pontos, mantendo-se na vice-liderança do quadrangular. Tal liderança está ocupada pelo Treze, que perdeu sua invencibilidade neste quadrangular para o já eliminado time do Sousa e continua com nove pontos conquistados.
O Botafogo entrou em campo adotando um sistema bastante defensivo, utilizando três zagueiros e três volantes. Mesmo assim, o time da capital paraibana utilizou seus cinco minutos iniciais para pressionar o time da casa, com o atacante Edmundo colocando uma bola no travessão do goleiro Hudson, do campinense. Poucas foram as chances criadas por ambas equipes, muito embora, o Campinense passou a crescer mais na partida e atacar a defesa do time botafoguense.
No segundo tempo o treinador do Bota, Itamar Schulle, optou por colocar o meia Andrezinho no lugar do zagueiro Rogério, que já havia recebido um cartão amarelo. Mesmo assim, o Botafogo não conseguia ter por muito tempo a bola em seus pés e, quando tinha, não sabia o que fazer. Ainda foram feitas duas alterações: Dimas por Chapinha e Adão por Reginaldo, mas o resultado permaneceu, 0-0.
Mesmo com o empate, o Botafogo passa a depender apenas de si. Caso vença os dois próximos confrontos (diante do Treze e do Sousa), o Belo será o campeão paraibano da atual temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário