Windows 7 ganhou novos papeis de parede feitos digitalmente pela empresa de design GTGraphics

Windows 7 ganhou novos papeis de parede feitos digitalmente pela empresa de design GTGraphics

Recentemente, o Windows 7 ganhou novos papeis de parede feitos digitalmente pela empresa de design GTGraphics. De acordo com o blog oficial do Windows, as imagens do tema “GTGraphics’ electrifying spacescapes” foram criados por dois jovens artistas autodidatas, que estudam não arte, mas sim comércio exterior e física: Tobias Roetsch e Jeff Michelmann, respectivamente. E o mais interessante é que eles têm uma empresa juntos, mas nunca se encontraram pessoalmente.

Jeff mora em Munique e Tobias em Dresden, na Alemanha. Eles se conheceram enquanto jogavam o game de guerra espacial e interplanetária chamado “Freelancer”, da Digital Anvil. O amor pela ficção científica os uniu e logo eles descobriram mais um interesse em comum: a criação de obras de arte com temática científica.

E daí nasceu a GTGraphics, T de Taenaron, nome “online” de Tobias, e G de “G ucken”, apelido de Jeff na web. De acordo com o blog do Windows, que conversou com os dois artistas, suas obras de arte digital são criadas em conjunto, com ajuda de softwares como Photoshop e de tablets gráficos.

Para baixar novos temas do Windows 7, clique aqui.

do Terra Tecnologia