Pesquise no google através do Jampa blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Que a justiça seja feita, de verdade!

ENQUANTO O BOTAFOGO AGUARDA AS NOVAS ETAPAS JURÍDICAS DO PROCESSO CONTRA O “CAI-CAI” DO TREZE, O PRESIDENTE TREZEANO, FÁBIO AZEVEDO, ACUSOU A MAIORIA DOS POLÍTICOS PARAIBANOS DE DEFENDEREM O BOTAFOGO:

De acordo com a matéria veiculada pela Folha UOL, o presidente do Treze, Fábio Azevedo, declarou que a "força política do rival motivou a desclassificação do Treze".

O descontente dirigente galista ainda questionou a existência da prática do coronelismo no Nordeste brasileiro, "Aqui no Nordeste, o coronelismo ainda predomina, né? É muito complicado jogar aqui. A maioria dos políticos defendem o Botafogo-PB. É absurdo o que estão fazendo conosco. Eles querem ganhar no grito. Acham que o futebol é feito como nos anos 30. Futebol é muito mais do que isso", disparou.

Com a palavra, a 2ª Comissão Disciplinar do TJDF-PB, que condenou a equipe do Treze pela perda dos pontos.

Será que a 2ª Comissão Disciplinar do TJDF-PB é tão influenciada assim por políticos, para chegar ao ponto de dar ganho de causa ao Botafogo só para agradar alguns políticos paraibanos?

Onde é que fica o respeito à opinião abalizada do presidente e membros da 2ª Comissão Disciplinar do TJDF-PB?

Em minha opinião, “querer ganhar no grito” é exatamente o que o presidente do Treze, Fábio Azevedo, está querendo fazer, com declarações desta natureza.

O Botafogo se sentiu prejudicado pelo precoce fim da partida em questão, acionou o Treze na Justiça Desportiva, e está tão somente no aguardo das próximas etapas do processo, onde os advogados do glorioso paraibano garantem que, sendo necessário, também pretendem recorrer até a última instância.

Caso a sentença do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba seja mantida, o vencedor da nova decisão do segundo turno entre Botafogo-PB e Campinense jogará contra o próprio Treze, pela final do Estadual, nos dias 3 e 10 de julho.


Fonte: Botashow com Folha UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário