Pesquise no google através do Jampa blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Riachuelo abre inscrições para programa de trainees 2010


A rede varejista Riachuelo está com as inscrições abertas para o Programa de Trainees 2010 para todo o país. Podem participar candidatos que concluíram o curso superior ou estejam cursando o último ano com conclusão prevista para julho de 2010.

Podem participar estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática, publicidade e propaganda, negócios da moda e áreas correlatas.

Os candidatos devem ter inglês de nível intermediário a avançado e estar dispostos a residir em qualquer região do país (desde a etapa de treinamento).

O programa terá duração de dez a 12 meses. O principal objetivo é formar executivos.

Os traines terão foco nas funções de gerente de loja (responsável pela gestão estratégica e operacional de uma unidade de negócio, que administra vendas, operação de loja e gestão de pessoas) e gerente de produto (responsável pelo desenvolvimento e composição do mix de produtos, planejamento comercial, negociação com fornecedores internos e externos e acompanhamento de vendas).

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril pelo endereço www.vagas.com.br/v242070.

O processo seletivo inclui análise eletrônica de currículos, testes online, dinâmicas de grupo, painel de avaliação com gestores, entrevista final com a diretoria e entrega de documentos para admissão. O início das atividades está previsto para agosto.

fonte: www.paraiba1.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário