Pesquise no google através do Jampa blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Maranhão e Ricardo participam de debate na TV Correio

Os dois candidatos ao Governo da Paraíba- José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB)- vão se enfrentar em debate na TV Correio (Rede Record) na segunda-feira, a partir das 22h, logo após a novela Ribeirão do Tempo.

O debate será mediado pelo jornalista Helder Moura. A novidade: não haverá sorteio de temas para serem respondidos pelos candidatos. Jornalistas do Sistema Correio terão participação no debate fazendo perguntas a Maranhão e Ricardo.

No próximo dia 22, a partir das 13h, a Rede Correio Sat (formada por emissoras de todo o Estado) transmitirá debate entre o peemedebista e o socialista a partir do estúdio da Rádio 98,3FM, do Sistema Correio de Comunicação, em João Pessoa. No rádio, o debate será mediado pelos radialistas Gutemberg Cardoso e Fabiano Gomes e pelo jornalista Josival Pereira.

As regras dos debates na TV Correio e na 98,3 FM foram acertados na semana passada, em reunião entre as equipes de jornalismo das emissoras e representantes das coligações de José Maranhão (Paraíba Unida) e Ricardo Coutinho (Por uma nova Paraíba). Representando a coligação de Ricardo, participou o jornalista Nonato Bandeira.


Leia mais na edição do Jornal CORREIO deste sábado (16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário