Pesquise no google através do Jampa blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Que pena!!

Pessoal, o blog do dercio (www.dercio.com.br), o qual havia falado anteriormente neste mesmo blog, foi suspenso pela justiça eleitoral. Agora porque voces acham que isso aconteceu? Hora, sem dúvida alguma porque estava fazendo, não propaganda política, mas um clareamento das idéias dos políticos paraibanos, candidatos ao governo do estado, mostrando a verdade de cada um, o que eles pensam. Infelizmente e obviamente, isso não agradou aos mesmos, que recorreram à Justiça Eleitoral, que tomou a atitude que tomou. Infelizmente.
Ah! é bom que se saiba que o político que recorreu à Justiça Eleitoral, foi o candidato do PSB, Sr. Ricardo Coutinho. Porque terá sido?

Um comentário:

  1. É Ranieri. A justiça usa dois pesos e duas medidas totalmente diferentes para impor um cala-boca nos que falam a verdade e aumentar o volume dos microfones dos que transmitem as inverdades que tanto conhecemos.

    Sou totalmente a favor do marco regulatório da imprensa, mas que seja posta para todos. Para mim, para você, para o Dércio, para os grandes, etc...

    ResponderExcluir